POSTS DO BLOG

sábado, 22 de agosto de 2015

BATOM DA DAILUS

OI meninas, por esse ser o meu primeiro post no blog vou começa  falando sobre os batons mais desejados, comentados, usados e mais comprados (não estou generalizando)  mas, sim estou falando dos batons líquidos matte da dailus que além de lindos são perfeitos na consistência e não craquela, eles  fica intacto na boca, e convenhamos quem não quer um batom que não deixa marcas no copo ou até mesmo quando aquele leve vento bate, e  você percebe tem batom até na sua bochecha!  ahhhhh  não é mesmo, bom os batons da dailus pro são mattes e tem uma pigmentação pra ninguém  botar defeito.


 Eles tem que ser passados no máximo uma vez ou duas e rápido pra não passa um tempinho e ele  acabar secando e fica aquela coisa horrível e se você acabar passando de mais ele acaba desgrudando a parte de baixo, e se passa mais de uma vez ou duas ele corre o risco de craquela



E se você não gostou muito dessas cores, tem de outras cores também e são maravilhosas






Emfim meninas vou ficando por aqui tenham uma ótima semana nos vemos no próximo post  BJSS! LINDAS! 







2 comentários:

Unknown disse...

Olá linda,olhei seu blog atravez de um post seu , bom quero lhe ajudar, se quiseres ajuda entra no Bate-papo do google link abaixo https://plus.google.com/u/0/ beijos!! até breve!!

bruna lima disse...

Oii Linda, ja fui e vou quere sua ajuda sim