POSTS DO BLOG

sábado, 29 de agosto de 2015

ESMALTE DEGRADÊ DA BRUNA MARQUEZINE!

 OIII AMORES!!! 


Quantas de vocês ainda não ouviu falar dos maravilhosos esmaltes da Bruna Marquezine? Os esmaltes são incríveis de cores magnificas, a maioria deles são metalizados, e eu ainda não contei a super novidade deles, eles são degradê 

O  modo de uso dele é você passa o esmalte na unha e diretamente encosta a tampa do esmalte no dedo que vai ficar o degradê


como eu ainda não tive tempo de compra o meu, não sei se realmente fica esse efeito degradê  lindo que tanto fala, mas vou compra e trazer resenha pra vocês e dizer se realmente funciona, se fica o degradê lindo que é demonstrado ai na foto.


Mas cá entre nós eu amei esse azul metálico Aaahhhh.


GOSTARAM?


Bom é isso meus amores espero que tenham gostado até o próximo post tenham um bom fim de semana e um beijo!.



Nenhum comentário: