POSTS DO BLOG

sábado, 16 de janeiro de 2016

Blazers Primavera/Verão Outono/Inverno

Hello amores! 2016 Chegou e esse é o primeiro post do ano (aeeee) e nada melhor do que começar no estilo, não é mesmo?! Então vem comigo.


Os blazers são trends em todas as estações e ocasiões, toda mulher deveria ter um no guarda-roupa, pelo menos um preto básico.





A peça deve ser usada em toda a estação do ano, porque é tendência em cada temporada, quem vai ditar como usar  quando e porque, são os estilos das roupas que serão combinadas com a peça. Os blazers podem ser usados em looks despojado, combinando com shorts, saia ou calça jeans.

 E tão bem, em um visual mais formal com calça social, saia lápis e short de alfaiataria.

Na primavera/verão é melhor usar cores mais alegres, vivas e intensas.
agora no outono/inverno foque nos tons mais neutros, escuros e terroso.


Bom minhas lindas, por hoje é só muito obrigado pelas visualizações e um beijão até o próximo post.

Redes Sociais:

3 comentários:

Unknown disse...

Ooi flor, te marquei em uma Tag e espero que dê para você responder. Adorei seu blog, bjs!
Falando Bobagens

bruna lima disse...

Oii linda obrigado vou tentar responder gostei to seu blog também super fofo!

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com