POSTS DO BLOG

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prêmio Dardos Bloggers

Oii pessoas lindas, como vocês estão? espero que muito bem porque estou muito feliz.

eu fui indicada ao Prêmio Dardos pela Daniella do  Falando Bobagens e a Larissa do Lari aos 20 e estou aqui para agradecer imensamente de coração a elas duas por me indicarem porque pra mim é um reconhecimento, então muitooo obrigada meninas.



 O Prêmio Dardos Bloggers para quem não sabe, ele foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambae do blog Leyendas de "El Pequenõ Dardo" El Sentido de las Palabras e é um selo virtual que tem por objetivo selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum princípio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que demonstra qualquer tipo de criatividade
  A ideia do prêmio é indicar 15 blogs que mereçam esse reconhecimento e os indicados deverão selecionar mais 15 blogs, e assim por diante.

  O que isso muda para o blogueiro que recebe o selo? O Prêmio Dardos incentiva e anima quem o recebe e mantém seu blog com amor e dedicação para seus leitores, para sempre continuar com seu trabalho.




Regras para a premiação:

• Exibir a imagem do selo;

Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;

•Mencionar e adicionar o link do blog premiado;

 Avisar aos blogs selecionados
  


Os 15 blogs indicados são:

Emfim, não esta na ordem de quem é o melhor, quero agradecer também quem segue o blog quem lê os posts e quem curte, muitooo obrigado amores um beijão e até mais.

11 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada pela indicação, fico imensamente grata ♡♡♡ beijos

www.vandivenus.blogspot.com

bruna lima disse...

você merece :)

Sandrinha disse...

Muito obrigada pela indicação. Bjs

Sandrinha disse...

Muito obrigada pela indicação. Bjs

Milena Boaro disse...

Oie Bruna muito obrigada pela indicação! Fiquei muito Feliz em saber que gostou do Blog, Mil beijos Linda ;) Volte sempre que puder. Sucesso para você =D

bruna lima disse...

De nada Milena, obrigado, desejo sucesso em dobro pra você! ;)

bruna lima disse...

De nada san

Gabriela Soares disse...

Muito, muito, muito obrigada por me indicar meu anjo! Sério, é uma honra! Já postei o Prêmio <3
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Unknown disse...

Oii Bruna, muito obrigada por nos indicar, estou muito emocionada e radiante com isso! -Beijokas Hellen Barros. P.S: mudamos o nome do blog que era Conversando com os Livros e agora é Apenas Giz! <3

bruna lima disse...

Gabriela, de nada, vou dar uma olhada

Unknown disse...

Obrigada pela indicação.
Não conhecia esse.
Beijoss!
http://www.mariannemoura.com/